quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VOTO EVANGÉLICO/VOTO CONCIENTE


O numero de Evangelicos no Brazil está atingindo já para o senso 2010, o percentual de 25% da população equivalente a 50 milhões, entre tradicionais, pentecostais e neo pentecostais e isso está provocando uma verdadeira corrida para se conseguir apoio politico e causando grande desconfiança por parte dos evangelicos que sempre foi um segmento discriminado da sociedade brasileira, principalmente pela classe politica que sempre fizeram campanha  e governaram como se os evangelicos não exitisse e hoje assistimos perplexos uma fundição de valores onde lideres evangelicos capazes de formar opiniões que quase nunca manifestaram apoio direto a qualquer candidato agora estão engajados na campanha eleitoral apoiamdo candidatos que só agora perceberam que podemos decidir eleições em nosso país e como a classe politica no Brazil tem uma péssima reputação acho essa mistura muito comprometedora quando lideres religiosos manifestam confiança em favor desse ou aquele candidato. A melhor decisão a tomar é ore ao senhor e vote; eu particularmente acho muito dificil que um dos dois candidatos tenha nem que seja o minimo de afeição pelos evangélicos. Obs. são peritos em mentir!

Seja qual fôr o resultado, a igreja permanecerá forte porque assim determinou o SENHOR e vamos continuar orando pelas autoridades constituidas como sempre fizemos.

Vou exercer a cidadania tendo plena conciencia de que a única esperança  é JESUS CRISTO!

Marcos Gilberto Xavier Milan

Um comentário:

  1. Muitos líderes evangélicos (formadores de opinião) visam de uma maneira sorrateira uma cadeira como político.
    Nesses eu não voto, pois aprendi a conhecer a face negra deles.
    O fiéis evangélicos, isto é, os trabalhadores, precisam se conscientizar que o voto, acima de tudo, é secreto e não temos a obrigação de votar em ninguém por imposição.
    Essa é uma escolha nossa.
    Minha opinião serve para futuras eleições.
    Abraços

    ResponderExcluir